Estou passando para dizer que o dia hoje foi melhor do que ontem, pois estive contigo.
Cada palavra, cada gesto, cada olhar.
Tudo valeu a pena.
Toda vez que ouço sua voz, tenho a certeza que contigo posso ser eu.
Sem facetas, sem adaptações.
Apenas EU.
Toda vez que vejo teu sorriso, sinto-me recarregada e livre, pronta pra voar contigo.
Toda vez que “sinto” o teu olhar, agradeço por meu amor ter te escolhido: o cara ideal.
Tenho medo de não te merecer. De não ser merecedora do teu amor, do teu carinho.
Tudo isso pode se resumir em frases soltas, ou até mesmo num daqueles romances de novela.
Acho que não.
Acho que dessa vez não.
É real demais para ser só ficção.
Escritor: Matheus Santos
O que é amar ?
ResponderExcluiro quee é αmαr ?
αmαr é olhαr pαrα dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensαmente. É sonhαr com umα gotα de reαlidαde é reαlizαr umα gotα desse sonho. É estαr presente αté nα αusênciα. αmαr é ter em quem pensαr. É umα rαzão que ninguém teriα rαzão de tirαr. É ser só de ‘αlguem’ e não deixαr esse αlguém só. É pensαr em vc tão αuto αo ponto de vc escutαr. αmαr é ir αté α morte, é αcordαr pαrα α reαlidαde do sonho, é vencer αtrαvés do silêncio. É ser feliz αté com um pouco quαndo muito não é o bαstαnte. αmαr é dαr αlivio
αo corαção. É sonhαr o sonho de quem sonhα com vc. É sentir sαudαde é chegαr perto dα distαnciα. αmαr é α forçα dα rαzão, é quαndo os momentos são eternos. αmαr é viver α vidα em versos e o inverso.
ARIES (23 mar a 23 abr) Você se acha muito honesto, íntegro, independente e poderoso.. bom é o que você acha. Você adora mandar e botar tudo pra ferver, desde de que do seu jeito, mesmo que seja na porrada. Você não consegue influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder. Os arianos são ótimos juizes, sogras e lutadores de jiu-jitsu.
ResponderExcluirTOURO (23 abr a 22 mai) Você tem uma determinação canina e trabalha como um condenado. A maioria das pessoas pensa que você é um pão-duro e cabeça-dura e estão certas. Sua persistência faz você um puta de um chato. Você é guloso, adora a natureza, o belo e ser amado. Taurinos são bons tri-atletas, vendedores de enciclopédia e decoradores.
GÊMEOS (23 mai a 22 jun) Você é comunicativo, curioso, bem humorado, inteligente e tem duas caras. Sua inconstância e preguiça fazem de você um manipulador de primeira. Você não liga pro que os outros sentem e adoram distribuir chifres por aí. Geminianos costumam fazer muito sucesso na política, no circo, na novela das 8 e pulando a cerca.
CÂNCER (23 jun a 22 jul) Você é solidário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você se acha pé frio e mal amado. Sua compaixão, sensibilidade e emotividade fazem do homem de câncer uma tremenda de uma bichona. Os cancerianos são ótimos cabeleireiros, melhores amigas e leitores de romance.
LEÃO (23 jul a 22 ago) Você se considera um líder natural. Os outros acham você um idiota completo. Você é vaidoso, arrogante e impaciente, como se fosse a última coca-cola gelada do deserto e costuma lidar com críticas na base da porrada. Os leoninos são ótimos guardas de trânsito, ditadores e emergentes.
VIRGEM (23 ago a 22 set) Você é do tipo lógico, trabalhador, analítico, tímido e odeia desordem. Sua atitude detalhista e organizada é enojante para seus amigos e colegas de trabalho. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está trepando. Virginianos dão bom cobradores de ônibus, costureiras e montadores de quebra-cabeças.
LIBRA ( 23 set a 22 out) Você é do tipo artístico, discreto, equilibrado e idealista, com muito gosto pelo harmonioso e esteticamente belo. Se você for homem, provavelmente é viado. Você sente necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças, mas esperando algo em troca. Os librianos são perfeitos na advocacia, arquitetura e gerenciando casas de tolerância.
ESCORPIÃO (23 out a 22 nov) Você é o pior de todos: desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, frio, orgulhoso, pessimista, malicioso, cínico, fofoqueiro e traiçoeiro nos negócios. Você é o perfeito filho da puta, só ama sua mãe e a si mesmo. O escorpiano leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal da receita e juiz de futebol.
SARGITÁRIO (23 nov a 22 dez) Você é otimista, aventureiro,entusiástico e tem uma forte tendência a confiar na sorte. O que é necessário para quem é imprudente, exagerado, indisciplinado, irresponsável, infantil, sem concentração e limitado. Isso explica porque a maioria dos sagitarianos são bêbados. São ótimos garçons, jornalistas e bicheiros.
CAPRICÓRNIO (23 dez a 22 jan) Você é conservador, sério, frio e inflexível como uma baixela de inox. Sua fidelidade e paciência não encobrem seu lado materialista e ambicioso, mas quem se importa? Se a grana está entrando... Os capricornianos são um sucesso como bancários, banqueiros, agiotas ou mesmo contando dinheiro em casa.
AQUÁRIO (23 jan a 22 fev) Você tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Adora novelas, se reunir em grupos e ser fashion. Se você é homem... cuidado! Os aquarianos são ótimos sindicalistas e estilistas, às vezes, ambos ao mesmo tempo.
PEIXES (23 fev a 22 mar) Você é do tipo sonhador, místico, sensível e costuma se doar muito. Se você é homem, as suas chances de ser viado são muito grandes... Você é cheio de conselhos fúteis e não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. As piscianas dão boas apresentadoras de programa infantil e atrizes pornô.
ResponderExcluirO beijo de Áries
ResponderExcluirO ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega… e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com
fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.
-Para agradar um ariano, dê-lhe um beijo demorado e bem romântico.
O beijo de Touro
O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual.
Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada.
Não tem pressa, e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.
-Quem é de Touro gosta de beijos quentes, sensuais, daqueles que não conhecem limites.
“Compatibilidade de signos, encontre sua alma gêmea e saiba quem é compativel com seu signo.”
O beijo de Gêmeos
O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contorno da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a. É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.
-Quer fazer um geminiano derreter-se aos seus pés?
Então comece com um beijinho de leve em sua orelha
“Compatibilidade de signos, encontre sua alma gêmea e saiba quem é compativel com seu signo.”
O beijo de Câncer
O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar.
No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo, e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.
-Conquiste um canceriano enchendo de beijos suaves e bem românticos.
“Compatibilidade de signos, encontre sua alma gêmea e saiba quem é compativel com seu signo.”
O beijo de Leão
O leonino acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.
-O leonino faz questão de deixar bastante claro que beija muito bem. Assim, mostre a eles que seus beijos também são ótimos.
“Compatibilidade de signos, encontre sua alma gêmea e saiba quem é compativel com seu signo.”
O beijo de Virgem
O virginiano é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade! Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!
-O virginiano pode se assustar se você chegar cobrindo-o de beijos, então vá com calma e faça com que ele confie em você.
“Compatibilidade de signos, encontre sua alma gêmea e saiba quem é compativel com seu signo.”
O beijo de Libra
O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parecer querer “algo mais”…
-Para fazer um libriano se lembrar pra sempre do seu beijo é preciso usar dois ingredientes fundamentais: ternura e sensualidade.
“Compatibilidade de signos, encontre sua alma gêmea e saiba quem é compativel com seu signo.”
O beijo de Escorpião
ResponderExcluirO escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão… Uma experiência inesquecível!
-As pessoas deste signo adoram levar seu amor à loucura com seus beijos. Então, que tal virar o jogo e dar a eles um pouco deste seu doce veneno?
“Compatibilidade de signos, encontre sua alma gêmea e saiba quem é compativel com seu signo.”
O beijo de Sagitário
O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.
-Um beijo cheio de paixão fascina quem é de Sagitário. Agora, para que este fascínio vire paixão, acrescente um ingrediente: a natureza como cenário.
“Compatibilidade de signos, encontre sua alma gêmea e saiba quem é compativel com seu signo.”
O beijo de Capricórnio
O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do “território desconhecido”… Depois, ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, desses que rouba o fôlego e deixam um gostinho de “quero mais”…
-O capricorniano vai começar a beijar você de forma discreta. Mas de repente um vulcão pode entrar em erupção. Assim, pegue foto antes dele.
“Compatibilidade de signos, encontre sua alma gêmea e saiba quem é compativel com seu signo.”
O beijo de Aquário
O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia, e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios… Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.
-O que o aquariano que é saber se está agradando de verdade, com seu beijo tentador. Deixe-o com a certeza que depois do primeiro virão muitos outros carinhos.
“Compatibilidade de signos, encontre sua alma gêmea e saiba quem é compativel com seu signo.”
O beijo de Peixes
O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores… Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.
-Para agradar a pessoa deste signo não permita que as palavras atrapalhem este momento mágico. E se quiser conquistar de vez, beije-a suavemente.
“Compatibilidade de signos, encontre sua alma gêmea e saiba quem é compativel com seu signo.”
* “Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!” (Autor desconhecido)
ResponderExcluir* “Você sabe quanto custa trazer um artista do estrangeiro? Ainda mais sendo de outro país?” (Seu Madruga)
* “Chifre é igual a consórcio: quando você menos espera, é contemplado.” (Autor desconhecido)
* “O coletivo de peixes é cardume, de lobos é alcateia, de pobres é ônibus.” (Autor desconhecido)
* “Altruísta é um homem que ama os outros homens! Ah bom, aqui chamamos de outro nome…” (Seu Madruga)
* “Cabelo ruim é igual a bandido, ou tá preso ou tá armado.” (Autor desconhecido)
* “Trabalho: Antes nunca do que tarde.” (Autor desconhecido)
* “Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet.” (Luis Fernando Veríssimo)
* “Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral, engorda ou engravida.” (Autor desconhecido)
* “Quando se começa a fazer regime, a primeira coisa que se perde é a paciência.” (Autor desconhecido)
* “Hoje em dia não se faz mais filmes antigos como antigamente.” (Autor desconhecido)
* “O mundo é bom porque é uma bola, se fossem duas seria um saco.” (Autor desconhecido)
* “A vida é assim mesmo. Num dia a gente perde, no outro ganham da gente…” (Autor desconhecido)
* “MSN é igual elevador. Não é porque eu entrei que eu tenho que conversar.” (Autor desconhecido)
* “João, beije minha mão. José, beije o meu pé. Jacinto, por que se afastas de mim?” (Autor desconhecido)
* “Pobre não troca de roupa, a roupa que troca de pobre.” (Autor desconhecido)
* “Tenho dois sonhos na vida: ser podre de rico e lindo de morrer. Já consegui metade, tô podre e quase morrendo. ”
vc trouxe chocolaate?
ResponderExcluiragora eu tenho status (y)
gostou da embalagem? add q te mostro o conteúdo
Red bull te da asas? mas só eu te levo pro céu
sim eo tenho orkut e vs? :D
ŋαo ρiรα รε ŋαo тε εรмαgo รoυ ρikεŋα мαร ƒαço εรтяαgo
Sorriα no presente pque no futuro vs poderαh estαr bαnguelo (~6
em rio de piranha jacaré nada de costa
n me acompanha q eu n sou novela o0
limpeospésantesdeentrarokay?
Perfeição existe, olha a foto ao lado .
unicα & originαl o resto só quer ser iguαl •
ooi , mt prazer ; eu sou o oposto de vs !'
Sou eu ali do lado!
preciso d vc como um peixe precisa d bicicleta
a curiosidade..ela matou o gato :z
oi turista
Gℓαмouяoรα, яαiиhα do ƒuиk, Podεяoรα, oℓhαя dε diαмαитε
quem diisse que perfeiiçãao nãao existe ?
Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há
Pois não? Em que posso ser útil ?
~ser diferente é normαl ! estrαnho é ser iguαl
o último α sαir αpαgα α luz
me joga no google me chama de peskisa
ñ desista do seu sonho...vá em ooutra padaria!
'ñ leia isso! :O
Meu status vai bem, e o seu?
enquanto vc sonha eo realizo~
se ñ colocar isso no status em 7 dias... vs morre ;x
o tipo certo de garota errada
Quando alguem te jogar uma pedra,seja diferente : jogue um tijolo
me chama de telescópio q eu te faço ver estrelas !
a fila anda a catraca gira
oi gato, é solteiro? por mim vai continuar !
me joga na cama e me chama de lençol [8)]'
Oi, de onde tc?
Oie, vc vem sempre aki?
- Manhê, faz café q a visita cheegÔ
'o q os outros pensam eu jogo fora (y)
veeem quente q eu te jogo um balde dagua [8)]
vcacabadeperderumminutolendoisso'..
igual a mim, nem tirando xerox [;)]
me joga no poço e me chama de samara (6
Sorria :D' Vc vai aparecer nos visitantes recente :D
Corre, corre olha os E.T.S o0
• A мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂є ∂є uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto iиtєиsaмєиtє..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мais quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя vivi∂o ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є aмoя ∂a sua vi∂a ! ●
ResponderExcluir→ Dĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓα quε vc nυиcα sεяá.
- мє odєia ? dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar !
• A мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz ! •
• Mαs α мιинα vιdα ... sσυ єυ qυє vιvσ !
→ иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя ! иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя !
/(",) jєiтiинσ dє cяiαиçα,
-/♥- รσяяiรσ dє мєиiиα,
_| |_ є αтiтυdє dє мυlнєя!
Beijo's&naomeLigaacobrar
ResponderExcluirmααlucα (?) imαginα • αmor
Você quee é normal deemαis prαα miim (Y)
Eool posso ser α solução pro seus problemααs ou o começo deeles .
Nãão procuure perfeição em miim . . . estou beem loonge deelα (!)
αcho que de tααnto levαα p o • r r α d α nessα vidα' αprendi quee nem todos mereceem minhαα α m i z α d e nem todos mereceem meeu α m o r minhαα s i m p α α t i a meeu s o r r i s o e muuito menos minhααs l α α g r i m α s :x ' ααgorα tudo muudou e cααdα um // conheece α pessoαα quee merece sααcoé (?)
• Eool soou α floor doo seeu jααrdim .
α moscαα dα tuαα sσραα .
nessє joogo quee decide ée vocêe '
- > F e e l i c i i d α d e é prαα seer vividαα , nãão expoostα . . .
Esse karinha ali do laduu (66)
ResponderExcluirO Prazer eh todo nosso (y.
› Apenas um carinha kerendo conhecer uma linda mulher!
Posso ser diferente de tdoos q vouce jah Conheceu,
Soh depende da sua capaciidade de carinhoo.
Sou akele q podee te fazeer Feliiz e jamaiiis te fazer sofreer.
Só copiar :}
• eu sou um gαroto como todos os outros,
ResponderExcluirsó estou vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !
eu gosto de dα uns rolé, αproveitα α vidα !
porque elα é feitα só pros vivo .
Menino que te encαntαα ;
Gαrotoo que te fαscinα ;
Homem que te enlouquecee.
- αquele que te fααz tão beem
Não te prometo nem α terrα, nem o cse;u, nem o mαr; Mαs prα sempre vou te αmααr (y)³
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos. ███
É só copiar:
ㅤ
ResponderExcluirSou αquele que você NUNCA serα,
Posso nαõ ser perfeito,
Mαis sαõ os meus defeitos que fαzem eu ser único.
ㅤ
Sou legαl&chαto, sαkóle ?
tenhô α melhor fαmiliα, e αmigos únicos&verdαdeiros,
nαõ αcretidα ? Problemα seu, nαõ nαsci pαrα te αgrαdαr
& nem vou mudαr por você !
ㅤ
Tα lendo meu perfil αindα ? sinαl de que gostou,
Gostou ? αdêd αi, mαis deixα scrααp, pois é fαcil eu αpertαr o butαõ "αceitαr",
& mαis αindα o "recusαr".
ㅤ
é só copiar:
ㅤ
• eu sou um gαroto como todos os outros,
ResponderExcluirsó estou vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !
eu gosto de dα uns rolé, αproveitα α vidα !
pq. elα é feitα só pros vivo .
Meninoo que t e encαntαα :~.
Gαrotoo que te fαscinα;
Homem que te enlouquecee.
- αquele que te fααz tão beem (♥)
Não teprometo nem α terrα, nem o céu, nem o mαr; Mαs prα sempre vou te αmααr (y)³
Enquanto algumas
pessoas fazem de tudo
para se tornarem marcantes,
eu hajo naturalmente e me torno
inesquecível !
O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]
ResponderExcluirO tipo garanhão
não apenas conquistador ,
mais aquele qe vc não
precisa lembra , porque
NUNCA² vai esqueçer (ý³
Sou o fruto proibido, o cαminho pro inferno 'Ψ',
o αtαlho pro pαrαiso,
sou teu αnjo mαlvαdo,
teu sonho αcordαdo,
sou α respostα prα tuα questαo,
sou teu desejo, todα suα ilusαo.
Nαo precisα me ligαr, se eu gostαr de voosê eu t&ligo !
legaal ali da foto! Sou o cara
ResponderExcluirsou siincero sou diferente,
Não soou ' o Pegadoor ' como todos os outros
Não sou igual a ngm, e por isso também busco uma garota diferente!
Aquele que não tem medo de curtir a vida (y²
Vai add? Deisha scrappê!
Quer Msn? é só pediir